E chegou um tempo que o suor não era mais suficiente.
Eles precisavam de seu sangue e ela tinha bastante para dividir.
Mas as pioras não arrefeceram, e um rim foi necessário, e ela deu.
E o tempo se passou com essa escalada, seus pedaços foram sendo colados neles, pedaços que não tinham como voltarem para o corpo original.
Ela nem mais comemorava a qualidade, ou ao menos o tempo a mais que conquistava para eles, apenas lamentava não poder mais conseguir o que eles precisavam.
E eu? Eu agradeço demais a chance de conhecer alguém que ao lado sou só um esboço. E nem ouso agradecer o tempo que tenho ao seu lado, com medo do destino pegar de volta o lugar que não deveria estar.