Transbordamentos.
Veja mais em https://twitter.com/mfdmanz
De 2007 até hoje fiz uso cotidiano de medicação.
Quase tudo foi em razão de uma epilepsia.
Deveria estar feliz porque finalmente durmo sem precisar de fármacos, mas pisei na bola com quem não deveria e vou sentir um gosto amargo por muito tempo.
A vida não tem coincidências, meu primeiro evento marcante de epilepsia aconteceu num de pé na bunda de 2002, com padrões muito semelhantes e que foi sucedido por anos áridos.
Só ainda não decifrei essa ficha gigante.