Transbordamentos.
Veja mais em https://twitter.com/mfdmanz
Embora Nietzsche atribua a culpa como um sentimento negativo e opressivo, reconhece-se que os indivíduos ainda podem experimentar algum tipo de autorreflexão ou questionamento moral caso percebam uma discrepância entre suas ações e seus próprios padrões internos.
A mim me parece que ele admite a legitimidade de alguns tipos de culpas.