Transbordamentos.
Veja mais em https://twitter.com/mfdmanz
Adoro conversar não mecanicamente, sabendo de você e de mim naquilo que não é lugar comum, sobre a nossa individualidade que muitas vezes sem razão ocultamos, perdendo trocas importantes.
Não vejo o bem como uma obrigação, mas combato a crueldade sempre que posso.
Nunca trai nem namorada, mas quando me distraio olho para lado, sempre sem risco para o relacionamento.
Aliás, sim, estou procurando uma namorada, mas sem pressa, um filtro poderoso nesses dias, mas sem perder tempo, afinal nosso espírito é finito.
Entendo a mentira e o segredo como tempero, mas sou péssimo nos dois e na maioria das vezes eles complicam mais que ajudam.
Entrei no aplicativo no início de janeiro e pela dinâmica e prefiro conversar um tempo antes de convidar para o próximo passo.
Ou seja, sou um ogro doméstico.