Verborragias & Ruminessências

Transbordamentos. Veja mais em https://twitter.com/mfdmanz

23.2.08

 
Tudo bem, o orgulho está longe de ser uma qualidade, uma virtude.
Também é verdade que esse foi o parangolé dos coronéis que drenaram nossa vitalidade ao som da tropicália.
Mas ainda um orgulho é mais que a derrota e a vergonha diária das notícias que nascem dos homens públicos de Brasília.
Ontem o dono do porco avisou, não entrem mais de cabeça baixa no Manel, pois já temos caixa pra quitar a fatura.
Coluna em riste e não aceitemos a condição internacional de sub- nação, ninho de assassinos, exportador de putas e paraíso de ladrões.
Prossigamos, menos intolerância para a falta de obediência ao nosso escrito. A todos! Sem exceções!!
Que entendamos a necessidade da ordem. Para que um dia experimentemos o progresso.

Comments: Enviar um comentário



<< Home

Archives

This page is powered by Blogger. Isn't yours?