Verborragias & Ruminessências

Transbordamentos. Veja mais em https://twitter.com/mfdmanz

21.7.06

 
Quase três anos...Se me lembro bem saí pq eles queriam cobrar pelo acesso e seu Nacib num dá mole (fui para ¿reverso?)... Agora voltei pq tenho participado de alguns comments, mas acho que não devo ter tempo para postar nada descente...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

Archives

This page is powered by Blogger. Isn't yours?