Verborragias & Ruminessências

Transbordamentos. Veja mais em https://twitter.com/mfdmanz

21.7.06

 
País do futuro

Parece não ter jeito, as poucas coisas que dão certo aqui me tem aquele ar de que somente existem para justificar as erradas. Sobre as certas louvo a PF, ce não ve coisas desse tipo entre juízes, deve ser pq é tudo onesto...

Fico imaginando a saída...talvez quando acabar o petróleo, o solo estiver contaminado e sem minério e os turista não venham mais comer umas bundas por causa dos tiroteios, tenhamos alguma chance. Não que nossa elite seja ruim, eles fazem o que precisam para tirar o deles, lei do menor esforço, uma vez que ninguém parece se incomodar, mas quando sugarem tudo, ai vão ter que trabalhar...

Comments: Enviar um comentário



<< Home

Archives

This page is powered by Blogger. Isn't yours?