Transbordamentos.
Veja mais em https://twitter.com/mfdmanz
País do futuroParece não ter jeito, as poucas coisas que dão certo aqui me tem aquele ar de que somente existem para justificar as erradas. Sobre as certas louvo a
PF, ce não ve coisas desse tipo entre
juízes, deve ser pq é tudo onesto...
Fico imaginando a saída...talvez quando acabar o petróleo, o solo estiver contaminado e sem minério e os turista não venham mais comer umas bundas por causa dos tiroteios, tenhamos alguma chance. Não que nossa elite seja ruim, eles fazem o que precisam para tirar o deles, lei do menor esforço, uma vez que ninguém parece se incomodar, mas quando sugarem tudo, ai vão ter que trabalhar...